domingo, 16 de setembro de 2012

Pontos Cantados das Ciganas e do Cigano Pablo



Saudação as Ciganas


·      Amigos joguem flores e perfumes, joguem flores e perfumes
Que a cigana está em festa
Auê, Povo Cigano, auê dia de festa
Cigana da Praia

·                               A roseira que você plantou
Não deu rosas, deu espinhos
Eu sou Cigana da Praia,
E vou limpar os seus caminhos

·                                Morena, morena da Praia
Atira seus olhos pro mar
Morena, morena da Praia
Seu amor vai chegar
Ele foi muito longe,
Ele foi navegar
Morena da Praia, ele vai voltar

·                              Tchau, tchau, tchau
Cigana da Praia vai passear
Eu vou por uma estrada florida
E numa noite de luar

Ciganinha

·                                Cigana é mulher fina
Tem faceira no andar,
Trabalha pra todo mundo
Oh, quem quiser
Vem me ajudar

·                               Oh Cigana Ciganinha
Da sandália de pau
Quando chega ao terreiro
Faz o bem e faz o mal

Cigano Pablo

·                             Cigano bate o pé
Cigano bate o pé
Cigano veio
Pra salvar filho de fé

·                               Eu sou formoso Cigano
Sentado na beira do rio
Com meus cabelos negros
E olhos cor de anil
Com meus dados nas mãos
Seus caminhos estão abertos
Na saúde, na paz e no amor
Eu não sou daqui
Mas eu vou levar saudades
Eu sou Cigano Pablo
Lá das Três Trindades

·                               Eu venho da tribo do Cigano
Eu vim girar
Oh salve as 07 linhas da Umbanda
Salve a tribo do Cigano

·                               Longo foi o caminho
Por onde andei
Andei por esse mundo, andei
Sou um andarilho, eu sou Cigano
Sei que ao caminhar cumpro minha missão
Dou o meu axé a quem estender a mão
Todos me chamam de Pablo Cigano

·                                Se precisar de mim
É só mandar me chamar
Cigano Pablo vai embora,
Mas logo vai voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário