sábado, 15 de setembro de 2012

Pontos de Pretas Velhas



Vovó Maria Conga

·                                Abre este terreiro
Abre este congá
Já chegou Vovó Conga
Que veio trabalhar
Saravá a Umbanda
E saravá nossa Quimbanda
·                                Eu adorei as almas
Eu adorei as almas
Eu adorei as almas no dia de hoje
Eu adorei as almas de Vovó Maria Conga

·                                Na Aruanda tem uma velha
Que trabalha no cruzeiro
Chama Vovó Conga
Que acabou o cativeiro
Aê minha Preta Velha
Acenda o seu candeeiro

·                                Vovó Conga
Tem um lindo patuá
Quando chega a Umbanda
Ela é dona do congá

·                               Vovó Conga tinha 07 filhos
E todos 07 queriam comer,
Mas a panela era muito pequena
Ora parte e reparte
Que ela quer ver


Vovó Catarina

·                                 Chegou, chegou, chegou,
Chegou ao Terreiro,
Chegou, chegou, chegou,
A Vovó Catarina feiticeira

·                                Vovó Catarina
         É dona do reino
         Vovó Catarina
         É dona de congá
         Ela já está no Terreiro
         Ora vamos todos saravá

·                                 Vovó Catarina ê, ê
Vovó Catarina de Angola
Vovó Catarina tem mironga
Vovó Catarina de Angola

·                               Vovó Catarina o dia que ela que vem
Só a senhora é quem sabe
E mais ninguém
Vovó Catarina
Olhe seus filhos no congá
A senhora é quem sabe
E mais ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário