sábado, 15 de setembro de 2012

Pontos de subidas dos Pretas Velhas e das Pretos Velhos




·                                 A estrela brilhou no céu
Clareando a Umbanda
Está na hora
O galo já cantou
Adeus meus filhos,
Preta Velha vai embora
Fiquem com Deus
E Nossa Senhora

·                              A sineta do céu bateu
Oxalá já diz é hora
Eu vou, eu vou, eu vou
Ficar com Deus
E Nossa Senhora


·                                  Já vão pretos velhos
          Subindo pro céu
E nossa senhora
Cobrindo com o véu
·                                Preto-Velho vai se embora
A saudade no meu peito vai ficar
Ele vai pra sua Aruanda
Saravá filhos de Umbanda
Quem chamou foi Oxalá

·                                Vovô já vai,
Já vai pra Aruanda...
A benção meu pai,
Proteção pra nossa banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário